 
        
        Vendedora de Excelência
Visar a satisfação e fidelização dos clientes, proporcionando-lhes experiências que despertem encantamento e diferencial de atendimento.
Responsabilidades:
 * Varrer, passar pano e tirar pó da frente da loja, copa e limpar espelhos referente a sua seção;
 * Fazer a manutenção e limpeza dos produtos;
 * Preencher ferramentas de análise de indicadores;
 * Astar com maquiagem e uniforme (Apresentação pessoal);
 * Repor e organizar suas seções;
 * Fazer no mínimo 20 minutos de atividade de estoque;
 * Enviar mensagens via WhatsApp para clientes (de acordo com as metas diárias);
 * Colocar o nome na vez e iniciar o atendimento;
 * Garantir a precificação correta dos produtos;
 * Acessar / acompanhar os canais de comunicação da franqueadora e da empresa;
 * Participar de treinamentos presenciais ou on-line, quando orientado pela gerência;
 * Abastecer a frente de loja com embalagens;
 * Receber e conferir mercadorias;
 * Conferência geral (organização, validade) quando alterar a escala do setor.
Ciclo de Atendimento:
 * Atender a cliente seguindo os 7 passos da venda;