Sobre a Lear
A Lear, líder global em tecnologia automotiva nas áreas de Seating e E-Systems, oferece experiências superiores aos consumidores em todo o mundo. Valorizamos nossas equipes e promovemos colaboração, inclusão, respeito e excelência, buscando constantemente melhorias para nossos colaboradores.
Somos reconhecidos por nossas inovações tecnológicas, pela fabricação de milhões de produtos com alta qualidade e por diversos prêmios recebidos. Nosso sucesso é impulsionado por equipes capacitadas, inventivas, apaixonadas pelo negócio e focadas no sucesso, trabalhando juntas para vencer.
Requisitos
* Formação superior completa em Engenharia de Produção, Gestão da Produção Industrial ou áreas correlatas
* Experiência na área de qualidade, especialmente no atendimento ao cliente
* Conhecimento nos processos de TRIM
* Inglês intermediário
Atividades
* Coordenar atividades de consolidação de dados relacionados aos principais indicadores de qualidade internos da planta e externos dos clientes
* Suportar etapas de desenvolvimento de processos e produtos
* Gerenciar a qualidade no recebimento de peças, incluindo gestão de não-conformidades e fluxos de indicadores
* Desenvolver e revisar grades de controle, acompanhando desenvolvimentos e modificações
* Coordenação das atividades dos Analistas de Qualidade, incluindo desenvolvimento de produto, ações preventivas e corretivas, e planejamento para emissão de certificados de amostras iniciais para clientes
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