Desenvolvedor de Processos
O papel do Desenvolvedor de Processos é fundamental para o sucesso de nossa organização. Nossa equipe procura por candidatos motivados e com habilidades avançadas em operações de atendimento ao cliente, quem podem garantir a qualidade e a eficiência em nossos serviços.
Responsabilidades:
* Garantir a qualidade do serviço prestado, monitorando atendimentos em diversos canais e identificando oportunidades de melhoria;
* Gerar relatórios para suporte ao desenvolvimento das operações;
* Conduzir reuniões de calibração e analisar pesquisas de satisfação;
* Preparar apresentações semanais com os resultados;
* Participar de reuniões com o cliente e a gestão operacional, contribuindo para a melhoria contínua;
Requisitos:
* Experiência em BPO's;
* Inglês nível B2;
* Atuação com qualidade em operações de atendimento ao cliente/call center;
* Ensino superior completo ou está cursando;
* Habilidades avançadas em Microsoft Office (Excel e PowerPoint são essenciais);
* Disponibilidade para trabalhar presencialmente em São Paulo;
* Equilíbrio emocional e foco em melhoria contínua;
Vantagens:
* Oportunidade de crescimento e desenvolvimento de carreira;
* Assistência médica e odontológica;
* Seguro de vida;
* Vale-Refeição e/ou Vale-Alimentação;
* Vale-Transporte;
* Auxílio-creche;
* Parcerias com o SESC e com instituições de ensino (idiomas, cursos técnicos e faculdades);