* Grau de Escolaridade; Graduação em Administração de Empresas, Logística ou Engenharia Mecânica.
* Conhecimentos;Leitura e interpretação de desenho técnico.
* Pacote Office
* Desejável conhecimento em SAP.
* Conhecimento em pacote office em nível intermediário.
* Desejável conhecimento em veículos utilitários e veículos pesados.
* Possuir fácil acesso à região Mogi das Cruzes
Missão do Cargo
Responsável por realizar compras de acessórios, serviços de adaptação e personalização de frota, além de serviços administrativos e atividades de Back Office, garantindo eficiência e alinhamento com as necessidades das áreas envolvidas.
Responsabilidades
* Realizar pedidos de compras via sistema SAP.
* Atuar nas demandas administrativas e de Back Office.
* Realizar cotações, análises comparativas de preços e negociações com fornecedores.
* Gerenciar demandas relacionadas à frota e serviços.
* Interagir com áreas internas como Recebimento Fiscal, Controladoria, Implantação de Frotas e Desmobilização.
Competências Comportamentais
* Proatividade.
* Boa comunicação.
* Relacionamento interpessoal.
* Disciplina.
* Capacidade de auto gestão.