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Auxiliar de escritório

Belo Horizonte
Queiroz Consultoria e Desenvolvimento
Anunciada dia 12 setembro
Descrição

**Nível**: Auxiliar
**Escolaridade**: Ensino médio - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: 08:15 às 18:00 segunda à sexta
**Benefícios**: Vale Alimentação ou Refeição de R$ 23,00, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Vale transporte ou Auxílio combustível
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
**RESPONSABILIDADES**:
Realizar atividades financeiras, controle de contas a pagar e a receber;
Auxiliar no controle de fluxo de caixa, conciliação bancária e conferência de extratos;
Conferência das despesas internas e solicitação de reembolso pelos clientes
Organizar e arquivar documentos contábeis e financeiros;
Atualizar planilhas e sistemas de controle interno;
Contribuir para a otimização dos processos administrativos e financeiros.
Cadastros/inclusão de clientes no sistema
Organização e arquivamento de contratos de prestação de serviços
Auxiliar toda a equipe em demandas administrativas e operacionais
Controlar compras de materiais gerais
Auxiliarnas atividades de Facilities, garantindo o bom funcionamento ativo do escritório (internet, telefone, servidor, água, luz, limpeza e conforto)
Auxiliar no controle e organização de documentos de responsabilidade administrativa
Auxiliar no controle de aberturas de chamados para atendimento junto aos prestadores de serviços
Atender solicitações dos diretores (Compras, orçamentos, viagens)
Atender solicitações da equipe (Correio, ligações, marcações)
Auxiliar recepção quando necessário, recepcionar clientes e visitantes oferecendo alguma bebida quando necessário
Auxiliar na elaboração orçamentos, quando solicitado
Prestar auxílio em outras demandas do setor conforme orientação do gestor e diretores
Eventualmente executar outras tarefas na ausência ou férias de outras funcionárias
**Requisitos**:
Ensino Médio Completo
Experiência na área administrativo e financeira.
Conhecimento em planilhas eletrônicas (Excel).
Conhecimento em sistemas de gestão financeira.
Capacidade de análise e interpretação de relatórios financeiros.
Habilidades de comunicação verbal e escrita.
Organização e habilidades de gerenciamento de tempo.
Capacidade de trabalhar em equipe.
Atenção aos detalhes e precisão nas tarefas.
Proatividade e Discrição.
Escritório de advocacia com mais de 20 anos de atuação nas principais áreas de Direito Empresarial, à nível nacional e internacional.
Sediado na região da Savassi / BH.
Auxiliar

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