A Omie tem como propósito trazer prosperidade para o ecossistema empreendedor brasileiro. Por isso, buscamos por pessoas com mentalidade de crescimento, valorizando perfis que
tenham capacidade de adaptação, senso colaborativo e sejam motivadas pela inovação e pelo
aprendizado contínuo.
Faça parte da história de uma das empresas de tecnologia que mais cresce no país
#VempraOmie
Responsabilidades e atribuições
Acompanhar a evolução dos indicadores de performance do time, com o objetivo de identificar oportunidades de melhoria e promover ações que possibilitem o aumento de produtividade e resultado da equipe;
Garantir a eficiência no uso do CRM, incluindo adaptações e melhorias no processo, por meio do acompanhamento diário dos relatórios, com o intuito de promover uma visibilidade e gestão mais assertiva das oportunidades de negócio do funil;
Construir e realizar a manutenção de documentos e processos de vendas, como playbooks e materiais de apoio, com o intuito de padronizar processos para a equipe interna e apoiar o onboarding de novos talentos;
Construir, implementar e acompanhar os processos internos, através de procedimentos, métodos e ferramentas, a fim de aumentar nosso desempenho e produtividade.
Requisitos e qualificações
Sólida experiência em gestão de equipes comerciais;
Sólida experiência em processos de vendas;
Boa relação interpessoal, bem como habilidades de liderança;
Motivado por desafios, resiliente e orientado à resultados;
Excelente comunicação verbal e escrita.
Informações adicionais
Comissionamento e premiações;
Vale Refeição;
Ajuda de custo;
Assistência Médica;
Assistência odontológica;
Totalpass.