DESCRIÇÃOResponsabilidades e Atribuições Do CargoO Analista de Compras PL será responsável por apoiar o comprador em negociações com novos fornecedores.Conhecer o seguimento da saúde.Na parte administrativa: qualificar fornecedores de insumos de alimentação, fará a administração de contratos, atuação no planejamento e controle de processos visando a melhoria contínua e otimização de recursos com orientação para resultados.Gestão da categoria de alimentos, avaliação de empresas e análise de mercado.Seleção, homologação e gestão de relacionamento com fornecedores.Medição de indicadores de desempenho de fornecedores (ex: prazo de entrega, cumprimento de preços acordados, qualidade dos produtos comprados).Compra de enxovais e utensílios (novos e reposição).Contratações de serviços de manutenção preventiva/corretiva.Apoiar a gestão na definição da estratégia de abastecimento de acordo com a família de produtos/características dos fornecedores (contratos de curto/médio/longo prazo, compras spot, etc).Organizar pequenas e grandes concorrências.Efetuar cancelamentos, modificações e pequenas compras no dia a dia.Pré Requisitos e QualificaçõesGraduação em administração, finanças.Pacote Office, Excel avançado. Habilidade com negociações.Experiência em compra de alimentação.Conhecimento de sistema Teknisa e Protheus.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: EspecialistaREQUISITOSEscolaridade Mínima: Ensino Superior
#J-18808-Ljbffr