Você é:
* Ágil e flexível
* Atencioso(a)
* Possui boas habilidades interpessoais/de relacionamento com o cliente
* Rigoroso(a)
* Flexível
* Reativo(a)
Suas responsabilidades incluem:
* Receber e informar os clientes, personalizando o relacionamento
* Garantir o transporte dos clientes na chegada e na partida, oferecendo serviço de transporte dentro do resort ou entre dois locais próximos
* Garantir o encaminhamento das bagagens na chegada e na partida dos clientes
* Acompanhar os clientes até suas acomodações
* Auxiliar e apoiar os clientes durante a troca de acomodação
* Promover a acessibilidade do local de chegada/partida
* Executar algumas tarefas de recepção que exigem deslocamento (como buscar passes de esqui, ir aos Correios, etc.)
* Garantir a qualidade dos serviços, o cumprimento das normas de saúde e segurança do Club Med e a manutenção dos ativos (carro utilizado)
* Contribuir para o monitoramento de acesso, segurança de bens e pessoas
* Conhecer e aplicar as normas de Saúde e Segurança e todos os procedimentos de emergência e evacuação, informando os clientes adequadamente.
Respeite as atitudes, o comportamento, a apresentação, o ambiente de trabalho e os procedimentos internos do Club Med.
Ao se tornar um Motorista/Ajudante de Bagagem, você poderá usufruir da infraestrutura e das atividades oferecidas pelo Club Med. E, se tiver vontade, poderá até subir ao palco para mostrar seu talento
Todas as nossas vagas são acessíveis a pessoas com deficiência.