Responsabilidades/Atribuições
* Realizar atendimento pelas plataformas aos clientes ISP, oferecendo suporte a redes e Internet predial, hospedagem de sites, correio e monitoramento do status dos Hosts, Links e servidores;
* Analisar, identificar e resolver problemas técnicos, de forma remota;
* Elucidar dúvidas de clientes ISP (do segmento predial / provedores de serviços de internet);
* Monitorar os POP`s da área.
Skills Técnicas
OBRIGATÓRIAS:
* Ensino médio concluído.
DESEJÁVEIS:
* Experiência prévia de 01 (um) ano com funções de atendimento (remoto) ao cliente em centrais de atendimento;
* Conhecimentos e/ou Certificações:
* Curso básico em Arquitetura de Redes de Computadores ou afins;
* Certificação Fortinet (NSE1, NSE2 e NSE3);
* Cursos na área de atendimento ao cliente;
* Cursos de Informática Básica, Pacote Office e/ou Manutenção de Computadores.
#J-18808-Ljbffr