VAGA: Consultor de Técnico Junior Tipo de Vaga : Efetivo Modelo de Trabalho : Presencial Horário Comercial. Segunda á Sexta : 08:00 12:00 14:00 18:00 Sábado: 08:00 12:00 Missão do Cargo Prestar suporte técnico e consultivo aos clientes, auxiliando na identificação e resolução de problemas relacionados aos produtos e serviços da empresa. Garantir a satisfação e fidelização dos clientes por meio de um atendimento eficiente e alinhado às diretrizes da organização. Pilares Scania Cliente em primeiro lugar, Respeito, Espirito de Equipe, Responsabilidade e Eliminação de Desperdício. Formação Graduação completa em Administração, Tecnologia, mecânica, ou áreas correlatas. Cursos técnicos complementares serão considerados um diferencial. Conhecimento e Habilidades Noções básicas de mecânica, sistemas ou serviços relacionados aos produtos da empresa. Conhecimento básico em ferramentas e sistemas de diagnóstico técnico. Familiaridade com o Pacote Office e sistemas CRM (desejável). Competências Comportamentais Habilidade para transmitir informações técnicas de forma clara e objetiva. Capacidade de identificar e solucionar problemas técnicos de maneira eficiente. Foco no cliente e nas suas necessidades, garantindo um atendimento personalizado. Tempo de Experiência Experiência mínima de 6 meses a um 1 ano em funções técnicas ou de atendimento ao cliente será considerada um diferencial. Desafios da Posição Prestar suporte técnico básico aos clientes, esclarecendo dúvidas e orientando sobre o uso correto de produtos e serviços. Auxiliar na identificação de falhas e problemas técnicos nos produtos, oferecendo soluções rápidas e eficazes. Monitorar a satisfação dos clientes, buscando feedbacks e propondo melhorias.