Requisitos:
* Conhecimento em Troubleshooting de Redes, Microinformática, Software e Hardware, ferramentas de Service Desk, Sistemas Operacionais e Pacote Office.
Serão diferenciais
* Desejável: Cursando superior na área de Tecnologia.
Atuação:
* Horário de trabalho: Escala: SEG-SEX 22h às 07h
* Modelo de trabalho: 100% presencial.
* Local de trabalho: Local: Itaqui - Itapevi - SP
OBS.: Hey Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações
O que buscamos?
* Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal.
Como será o seu dia a dia:
* Atender receptivamente os chamados encaminhados para o atendimento de 2º nível, obedecendo aos procedimentos padronizados, dentro dos prazos acordados, a partir de consultas à base de conhecimentos e aos bancos de dados disponibilizados;
* Executar funções de suporte final incluindo o atendimento e o suporte aos usuários presencial da Profarma, suportando toda a parte de microinformática e periféricos contemplando os equipamentos como desktops, notebooks, mini PC, tablet, totem, impressora térmica e laser, leitor de código de barras, biométrico e tarja magnética, projetor, scanner e demais equipamentos que surjam durante a vigência do contrato;
* Instalar e configurar softwares/sistemas nos equipamentos de microinformática, assegurando o acesso à rede e documentando as configurações feitas em cada chamado atendido;
* Instalar e configurar hardware como, Desktops, Minipcs, Workstation, impressoras, monitores de vídeo, tablets Honeywell, Rapeberry e outros periféricos em geral, além de sistemas operacionais e aplicativos nas estações dos usuários;
* Diagnosticar e solucionar problemas de hardware/software, acionando outros fornecedores ou grupos solucionadores internos da Profarma sempre que necessário;
* Prestar suporte operacional dos aplicativos (de escritório, navegador, utilitários etc.) instalados no ambiente computacional da Profarma;
* Identificar, classificar, designar, investigar a causa raiz de problemas recorrentes no ambiente de microinformática e prestação de serviços de TI;
* Adaptar-se às normas e regulamentos de atendimento exigidos pela Profarma;
* Escalonar e encaminhar os problemas não resolvidos no 2º Nível de atendimento para o grupo solucionador responsável;
* Reportar desvios e falhas a Profarma;
* Registrar todos os chamados e atendimentos efetuados, garantindo o registro de chamado de todos os acionamentos;
* Instalar imagem nos equipamentos sempre que necessário garantindo a instalação de todos os softwares/sistemas que tinham anteriormente no equipamento;
* Realizar manutenção preventiva: É a verificação periódica e obrigatória do estado de conservação das instalações dos diferentes sistemas e seu consequente reparo de modo a mantê-los em perfeito estado de funcionamento, visando prevenir ocorrência de defeitos ou falhas no funcionamento dos sistemas e equipamentos;
* Executar quaisquer outras atividades inerentes ao serviço de atendimento e suporte técnico em microinformática.
* Suporte a sistemas operacionais, Pacote Office, Redes, Impressoras e Periféricos;
* Manutenção em desktops e notebooks;
* Instalação de softwares;
* Formatação de Micros e instalação de SO e aplicativos;
* Suporte por telefone, chat, remoto e presencial;
* Instalação de equipamentos multimídia (projetor e caixa de som);
* Atendimento a usuários de Vídeo Conferência;
* Remanejamento de pontos de rede;
* Entrega de equipamentos de informática como monitores, teclados, mouses, etc.;
* Registro e gestão de chamados contendo prazos para realização do atendimento (SLA);
* Manutenção de redes de computadores;
* Executar procedimentos - Seguir script de execução de procedimentos para diagnóstico e resolução de problema;
* Criar e atualizar base de conhecimento;
* Realizar aceite com usuário durante o atendimento do incidente/solicitação;
* Realizar suporte à tecnologia de acesso à Internet ;
* Realizar fechamento de incidente/solicitação atendido;
* Realizar mudança de layout (mooving equipamentos);
* Realizar cadastro de novos equipamentos;
* Contribuir na identificação de problemas.