Somos a Tahto, uma empresa com uma nova mentalidade de negócios, que usa a tecnologia não apenas para criar soluções de atendimento ao cliente, mas para manter o ser humano no centro de tudo o que fazemos.
Somos mais de 8 mil colaboradores espalhados em 5 estados do Brasil, pessoas de todas as diversidades, culturas, raças, gêneros, e que são valorizadas pela sua história.
Para compor ainda mais esse time de sucesso, buscamos talentos que nos ajudem a ser uma empresa protagonista em transformar a vida de pessoas com soluções em tecnologia e inovações, sempre com muito tato, empatia e qualidade.
Se você tem esse perfil e é movido por desafios e novas conquistas, venha fazer parte do nosso time!
A Tahto valoriza o potencial dos seus colaboradores e por isso conta com um programa de oportunidades internas, voltado para quem busca crescimento e desenvolvimento profissional.
Você pode ser um deles!"
Contamos com o seu calor humano e a sua atitude imaginativa para juntos escrevermos uma nova história.
A Tahto é tecnologia, calor humano, criatividade.
A Tahto somos nós!
soutahto
**Responsabilidades e atribuições**
- Coletar informações (Chamados/TMA/NS), justificando os impactos operacionais;
- Monitorar filas de espera (Vonix e CCPulse), garantindo o nível de serviço dimensionado;
- Acompanhar aderência pelo TTV, auxiliando a operação no indicador de aderência, produtividade e mapeando os impactos no Nível de Serviço;
- Justificar (Aux.
Operação) perda de nível de serviço, prestando auxilio para operação/planejamento a fim de garantir o NS dimensionado, analisando os impactos;
- Alterar skill (Vonix e Configuration Manager), atualizando os quadros de operações e garantir a priorização dos serviços de atendimento;
- Acompanhar NS, TMA, Tráfego e Agentes, garantindo os indicadores dimensionados;
- Adicionar filtros quando solicitado pela operação, otimizando as campanhas;
- Monitorar desempenho das discagens e indicadores (ociosidade, atualização e conversação) (PDS), identificando falhas, oscilações e desempenhos de campanhas;
- Acompanhar a quantidade de agentes logados;
- Sinalizar e interagir/ocorrências nas campanhas, identificando falhas, oscilações e desempenhos de campanhas;
- Start/stop de campanhas, iniciando e parada de campanhas;
- Acompanhar chamados via Web, acompanhando status e avaliar necessidade de abertura de novo chamado;
- Monitorar indicadores exige olhar atento para identificar variações e tendências rapidamente.
Pequenos desvios podem indicar
- Agilidade na Tomada de Decisão
- O tempo real exige respostas rápidas.
Esse profissional precisa ser ágil para avaliar a situação, entender o impacto e agir na hora certa.
- Raciocínio Analítico e Solução de Problemas
- Não basta ver os números mudando — é preciso interpretar os dados e entender o que está causando a variação para proporção do sol
- Comunicação Clara e Objetiva
- Muitas vezes, será necessário acionar equipes, gestores ou outras áreas.
A comunicação precisa ser rápida, precisa e direta para garantir que a mensagem seja transmitida sem ruídos.
- Trabalho em Equipe e Colaboração
- O colaborador de tempo real interage com diversas áreas para alinhar estratégias e garantir o melhor desempenho operacional.
Trabalhar bem com outros tempos é divertido
- Gestão do Tempo e Prioridades
- Com diversas ocorrências acontecendo ao mesmo tempo, saber priorizar o que realmente precisa de atenção é essencial para não se perder no volume de informação
- Conhecimento de Ferramentas e Indicadores
- Dominar dashboards, sistemas de monitoramento e entender bem os KPIs da operação ajuda a tomar decisões mais embasa
- Executar demais atividades correlatas com a função.
**Requisitos e qualificações**
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ensino médio completo;
- Conhecimento básico em Pacote Office;
- Conhecimento básico em Análise de Indicadores Operacionais.
**Competências Comportamentais**:
- Negociação
- Trabalho em equipe
- Comunicação
- Orientação para mudanças
**Informações adicionais**
**Benefícios**:
Auxílio Creche por filho até 05 anos completos;
Auxílio Filho Excepcional - sem limite de idade;
Plano de Saúde e Odontológico;
Seguro de vida;
Vale Transporte;
Vale Alimentação e / ou Refeição;
PPR - Programa de Participação nos Resultados;
Wellhub(Plataforma de Bem-estar);
Parcerias com empresas diversas( Instituição de Ensino, Idioma, entre outros)
A concessão dos benefícios condicionados a um conjunto de requisitos, que serão informados no ato da contratação.
**QUER FAZER A DIFERENÇA?
JUNTE-SE A NÓS!
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Somos a **Tahto**, uma empresa aberta para o mercado com a qualidade já reconhecida pelo setor.
Com mais de 8 mil colaboradores, mais de 100 prêmios e atuando em 06 capitais (Campo Grande, Curitiba, Goiânia, Rio de Janeiro, Aracaju e São Paulo), a Tahto é mais do que uma empresa de Contact Center, somos uma empresa que acredita na transformação digital para prover soluções focadas na experiência do cliente, garantindo alto nível de qualidade