Somos a Tahto, uma empresa com uma nova mentalidade de negócios, que usa a tecnologia não apenas para criar soluções de atendimento ao cliente, mas para manter o ser humano no centro de tudo o que fazemos. Somos mais de 8 mil colaboradores espalhados em 5 estados do Brasil, pessoas de todas as diversidades, culturas, raças, gêneros, e que são valorizadas pela sua história. Para compor ainda mais esse time de sucesso, buscamos talentos que nos ajudem a ser uma empresa protagonista em transformar a vida de pessoas com soluções em tecnologia e inovações, sempre com muito tato, empatia e qualidade. Se você tem esse perfil e é movido por desafios e novas conquistas, venha fazer parte do nosso time! A Tahto valoriza o potencial dos seus colaboradores e por isso conta com um programa de oportunidades internas, voltado para quem busca crescimento e desenvolvimento profissional. Você pode ser um deles!" Contamos com o seu calor humano e a sua atitude imaginativa para juntos escrevermos uma nova história. A Tahto é tecnologia, calor humano, criatividade. A Tahto somos nós! soutahto Responsabilidades e atribuições - Responsável por garantir a máxima eficiência operacional com foco no cliente e nas metas operacionais e de negócio estabelecidas; - Controlar férias da operação; - Controlar cesta de indicadores individuais do agente diário e consolidado; - Analisar turnover passivo e ativo por supervisor e coordenador; - Elaborar relatórios de Absenteísmo diário e consolidado - Elaborar apresentações de resultados para a Operação e acompanhar as ações; - Consolidar as premiações de campanhas; - Interagir com as áreas operacionais e staff para diminuir dúvidas e alinhamento de ações; - Analisar e criticar relatórios de indicadores e processos (para sugestões de melhorias); - Analisar os indicadores de FCR, desligados e transferidos; - Auxiliar o plano de ação para os indicadores operacionais; - Fazer interface com área de Processos, Projetos e TI; - Testar e validar Projetos, Simuladores e novos processos; - Acompanhar novas turmas de treinamento e curva de aprendizagem; - Controlar informações/atualizações dos Sistemas Operacionais do Site; - Consolidar e controlar os motivos de protocolos fora do prazo, nível de serviço, back log e produtividade; - Acompanhar resultado e metas de remuneração variável; - Acompanhar a realização de Horas extras, Banco de horas e DDX; - Interagir com a área de Comunicação Interna para realização de eventos campanhas e entrega de prêmios; - Controlar a liberação/ programação de treinamento garantindo a aderência a escala programada; - Executar demais atividades correlatas com a função. Requisitos e qualificações - Ensino superior cursando; - Desejável experiência no segmento de Call Center; - Desejável Conhecimento em Pacote Office; - Desejável Conhecimento em Gestão do Tempo; - Desejável Conhecimento em Técnicas de Negociação; - Desejável Conhecimento em Capacidade de Análise e Diagnóstico; - Desejável Conhecimento em Conhecimento do negócio de Contact Center ou de Telecomunicações. Competências comportamentais: - Gestão de Pessoas; - Tomada de Decisão; - Flexibilidade; - Foco no Cliente; - Relacionamento Interpessoal; - Organização e Planejamento; - Orientação para Resultado; - Visão estratégica. Informações adicionais Benefícios: Auxílio Creche por filho até 05 anos completos; Auxílio Filho Excepcional - sem limite de idade; Plano de Saúde e Odontológico; Seguro de vida; Vale Transporte; Vale Alimentação e / ou Refeição; PPR - Programa de Participação nos Resultados; Wellhub(Plataforma de Bem-estar); Parcerias com empresas diversas( Instituição de Ensino, Idioma, entre outros) A concessão dos benefícios condicionados a um conjunto de requisitos, que serão informados no ato da contratação. QUER FAZER A DIFERENÇA? JUNTE-SE A NÓS CONFIRA AS VAGAS DE STAFF, ADMINISTRATIVO E EXECUTIVO ABERTAS E CANDIDATE-SE!