Executar as atividades logísticas relacionadas ao recebimento, expedição, transporte, armazenamento e organização de documentos e caixas arquivísticas, garantindo o cumprimento de prazos e padrões operacionais. Contribuir para o bom funcionamento do fluxo de produção GED e atendimento às demandas dos clientes, com foco em agilidade, controle e qualidade.
Vagas inclusivas para PCDs laudados.
Responsabilidades e atribuições
* Executar o controle, planejamento e acompanhamento das atividades logísticas do setor;
* Realizar o recebimento, separação, expedição e armazenamento físico de caixas e documentos;
* Realizar buscas e transportes internos ou externos de documentos conforme solicitação operacional ou contratual;
* Atender às solicitações dos clientes de forma cordial e com foco na resolução das demandas;
* Atualizar planilhas e controles operacionais de produção e logística;
* Apoiar no fluxo de trabalho da produção GED, quando necessário;
* Manter o ambiente de trabalho organizado, limpo e seguro;
* Apoiar as demais necessidades do setor, quando necessário;
* Seguir os procedimentos internos e o Código de Ética da empresa.
Requisitos e qualificações
FORMAÇÃO:
* Ensino Médio Completo
* Conhecimento em pacote Office intermediário e/ou avançado;
* Necessário ter habilitação, na categoria B
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS:
* Conhecimento em rotinas de logística (armazenamento, movimentação e controle de caixas/documentos);
* Conhecimento intermediário ou avançado em pacote Office (especialmente Excel);
* Organização de planilhas de controle e produção;
* Capacidade de leitura de etiquetas, registros e roteiros operacionais;
* Noções de segurança no manuseio de arquivos físicos;
* Experiência com atendimento ao cliente (desejável).
COMPETÊNCIAS COMPPORTAMENTAIS:
ESSENCIAIS:
* Trabalho em equipe;
* Comprometimento;
* Excelência nas ações;
* Simplificar relações;
* Foco no cliente;
* Ética e transparência;
* Integridade.
DO CARGO:
* Organização e responsabilidade no cumprimento de tarefas
* Iniciativa e proatividade na resolução de problemas
* Atenção aos detalhes e ao manuseio correto de documentos
* Boa comunicação e relacionamento interpessoal
* Disciplina e agilidade no trabalho
* Planejamento e controle de atividades