Desde que surgimos, em 2010, nosso propósito é proporcionar a melhor experiência de trabalho em tempo real. Nosso objetivo é oferecer espaços em que todas as pessoas possam ser mais motivadas, produtivas e realizadas no trabalho, desde profissionais autônomos até grandes empresas. Assumimos a missão de nos adaptarmos rapidamente às mudanças nas formas de trabalhar e garantir espaços flexíveis para modelos híbridos, remotos ou presenciais. A WeWork conta com mais de 700 unidades pelo mundo, e tem um portfólio que fornece opções de espaços para todas as maneiras de trabalhar.
Para todas as formas de trabalho, estamos aqui! Somos um time global. Juntos, vamos criar novas experiências e gerar impacto no futuro.
Sobre o Cargo
Como Front Desk Associate (Recepcionista), você se reportará ao Senior Community Lead (Líder de Comunidade Sênior). Terá a oportunidade de vivenciar um ambiente dinâmico na equipe de Comunidade, proporcionando hospitalidade e experiências inovadoras aos membros, além de resolver problemas no balcão de atendimento, lidando com fornecedores e apoiando a organização de eventos. Como plano de carreira, você poderá se desenvolver dentro do time de comunidade, focando em hospitalidade.
Principais Responsabilidades:
Atendimento ao cliente - Recepcionar e sanar dúvidas de membros, convidados, fornecedores e demais, com energia, empatia e profissionalismo.
Executar atividades administrativas no balcão de atendimento, como liberações de acesso, organização de correspondência, controle de inventário de estacionamento, estoque de recepção e atividades correlacionadas.
Responder a chamados de suporte de baixa complexidade para garantir agilidade no atendimento.
Manter a organização na área de recepção e arredores, com atenção aos detalhes.
Suporte a eventos - Auxiliar na organização e divulgação de eventos na comunidade WeWork, apoiando na preparação, desmontagem e organização de entrada e saída de pessoas.
Suporte a times internos - Fornecer informações proativas referentes às demandas de membros presenciais ou via chamados.
Requisitos
Ensino médio completo;
Ser maior de 18 anos;
Ser comunicativo, curioso e inovador, com sede de aprender;
Ter experiência prévia com atendimento ao cliente, vendas ou recepção.
Informações Adicionais:
Local de trabalho: Paulista - Rio Claro
Horário: de segunda a sexta, das 09h00 às 18h00
Modalidade de contratação: Presencial
Regime: CLT, com benefícios como assistência médica e odontológica sem custo ou coparticipação, seguro de vida, VR/VA flexível, auxílio creche, parcerias com academias, plataformas de saúde física e mental, escola de idiomas, entre outros.
Valorizamos a diversidade e buscamos criar um ambiente inclusivo, onde cada indivíduo seja bem-vindo, incluído e valorizado, independentemente de formação, cor, gênero, religião, orientação sexual ou diferenças de qualquer tipo.
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