Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de recepção

Mata de São João
Palladium Hotel Group
Anunciada dia 29 julho
Descrição

Descrição do Cargo:Você é apaixonado por liderar de forma estratégicas, com foco em pessoas e resultados em ambientes hoteleiros de alto desempenho? Estamos à procura de um(a) Gerente de Recepção para gerenciar nossa área de recepção. Você atuará como a imagem da nossa empresa e garantirá aos hóspedes uma recepção calorosa. Você também coordenará todas as atividades da recepção, incluindo ligações, reservas, serviços para convidados e vendas.Como Gerente de Recepção, você deve combinar uma personalidade agradável com uma atitude profissional dinâmica para supervisionar e liderar nossa equipe. Nosso candidato(a) ideal precisa saber lidar eficientemente com reclamações e possuir uma sólida abordagem de atendimento com excelência ao cliente.Por fim, você deverá garantir que a nossa recepção preste um serviço de excelência e profissional aos nossos clientes.Responsabilidades:Atender e acolher os hóspedes de forma simpática e profissional.Resolver reclamações e problemas de forma rápida e eficiente.Promover as instalações e serviços do hotel, aumentando a satisfação dos clientes.Oferecer magnífico atendimento ao cliente e experiências de Hotelaria memoráveis para os nossos hóspedes.Monitorar diariamente as reservas para garantir que os quartos atribuídos estejam preparados antes do check-inInformar os hóspedes sobre os serviços de nosso hotel, incluindo opções de café da manhã e de refeiçõesPromover todas as gentilezas, conveniências e programas oferecidos pelo hotelAvaliar o desempenho da equipe e produzir relatórios regularmenteAnalisar o feedback dos clientes no livro de hóspedes (rssss livro de hóspedes é do meu tempo, trocar por GIFT, QUESTIONÁRIOS DE SATISFAÇÃO IN HOUSE e nos comentários on-line) e sugerir formas de melhorar as notasConhecer e garantir a correto cumprimento dos standares do departamento, elevando o nível dos standares dos outlets exclusivos do Hotel (TSL e/ou FS).Promover todas as gentilezas, conveniências e programas oferecidos pelo hotelAcompanhar os KPIs de Qualidade de Satisfação do Cliente (GRI, NPS, OVERALL, OTAs, exemplo: Tripadvisor, Booking, Expedia, Despegar, Google, etc.) trabalhando para manter ou elevar as metas.Elevar a captação de upselling e a qualidade da entrega.Trabalhar em equipe para criar um ambiente acolhedor e positivo.Manter comunicação constante com outras equipes para garantir um serviço integrado.Acompanhamento dos colaboradores nas áreas.Promover ações departamentais (Feedback individuais mensalmente, Breaffings diários de alinhamento com a equipe, Promover Escuta Ativa com os colaboradores e dar seguimento e resposta a todas as solicitações, Apresentação Mensal de Resultados da Equipe, ações para melhorar e promover a integração e clima laboral) visando superar a meta da Pesquisa de Clima Laboral do departamento.Ser promotor do bom relacionamento e comunicação com todos os departamentos.Ministrar treinamentos à equipe de como lidar com o hóspede em situações de stress. Requisitos mínimos Requisitos Mínimos:Bacharelado em Gestão Hoteleira, Turismo, Relações Públicas, Administração de Empresas ou área pertinenteExperiência prática com software de Gestão Hoteleira (PMS)Habilidades com vendas de UPsellingExcelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.Capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e sob pressão.Habilidade em resolução de conflitos e negociação.Conhecimento básico de sistemas de gerenciamento de propriedades.Disponibilidade para trabalhar em turnos, incluindo finais de semana e feriados.Fluência em Espanhol; conhecimento de outros idiomas é um diferencialExperiência profissional comprovada como Gerente de Recepção em Hotéis ou Resorts Middle/Upscalle superior a 300 uh´s.BenefíciosPlano de saúdePLR AnualComissão mensal por vendasPlano OdontológicoSeguro de VidaCartão FarmáciaÔnibus FretadoVale transporteAlimentação no Restaurante de ColaboradoresCondomínio para Colaboradores*Folga no dia do aniversárioProgramas voltados para valorização dos colaboradores e saúde mental.Disponibilidade para residir em outro estado Contrato: Sem termo Educação mínima: Superior Nível profissional: Gerência

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Mata de São João
Emprego Bahia
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Gerente de Recepção

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar