Sobre a VagaEstamos em busca de uma pessoa para vaga de Coordenador Administrativo para integrar a nossa equipe que seja altamente proativo(a), organizado(a), e com excelente habilidade de gestão para acompanhar e coordenar as atividades administrativas da pós graduação e clínica médica.Este profissional será responsável por garantir o bom funcionamento de todos os processos internos, além de acompanhar a equipe administrativa e contribuir para o desenvolvimento estratégico da unidade.Local:IPM Pós - Unidade de GoiâniaAv. Arumã, Número 129 - Parque Amazonia, Goiânia - GO, Responsabilidade e atribuições:Coordenar as atividades diárias das unidades;Resolução de conflitos para alunos, pacientes e visitantes;Supervisionar equipes, garantindo alinhamento com os objetivos da empresa;Acompanhar fluxo de agendamentos, garantindo o alcance das metas de atendimentos;Controlar estoques e materiais;Garantir o padrão de qualidade e suporte direto a todas as unidades;Manter bom relacionamento com parceiros e clientes;Implementar e revisar políticas internas e processos operacionais;Habilidades:Liderança e proatividade;Gestão de Processos e dinamismo;Analítico e Estratégico;Comunicação e habilidades interpessoais;Gestão de tempo e organização;Capacidade de Negociação.Requisitos e experiências (desejáveis):Experiência prévia em gestão administrativa, preferencialmente em clínicas, consultórios médicos ou instituições de ensino;Experiência com clientes de alto padrão;Graduação em Administração ou áreas correlatas será um diferencial.Perfil que buscamos:Disponibilidade de horários.Disponibilidade para viagens.Início imediato.Remuneração e benefícios:Pretensão salarial.Benefícios: vale-transporte + vale alimentação.Carga horária:De segunda a sexta;Horário de início: 8h - Intervalo: 12hrs às 14h - Horário de saída: 18h.Tipo de vínculo: CLT.O que oferecemos:Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional;Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;Possibilidade de comissão em vendas;Venha fazer parte do nosso time