Somos uma empresa que valoriza a integridade, a simplicidade e a inovação contínua, construindo juntos um futuro melhor. Na Embracon, temos como propósito: realizar sonhos e oferecer oportunidades para você mostrar todo o seu talento e crescer profissionalmente. Queremos pessoas inovadoras e comprometidas para se juntar ao nosso time! Aqui, você pode construir sua carreira, desenvolver-se e trazer novas ideias. Valorizamos um ambiente amigável, incentivamos a troca de experiências e respeitamos as diferenças. Na Embracon trabalhamos diariamente para sermos diversos e inclusivos, independentemente de raça, etnia, idade, religião, identidade de gênero, orientação sexual ou deficiência. Somos conscientes das desigualdades do nosso país, por isso entendemos, desenvolvemos e fortalecemos a diversidade para tomada de decisões mais assertivas e abrangentes, que permitem alavancar nossos negócios e nos aproximar de clientes e da sociedade. Venha fazer parte de uma empresa que preza pela realização de sonhos e que se dedica a promover um ambiente de trabalho inclusivo e diversificado. Aqui, cada voz importa e, em união, realizamos sonhos! Responsabilidades e atribuições Como será o dia a dia: Recepcionar e validar documentação para captação de novos representantes comerciais; Reportar ao usuário desvios de documentações; Acompanhar o retorno de documentos para seguimento na entrada de novo representante; Acompanhar evolução da jornada de entrada de novo representante; Reportar à diretoria dados consolidados do volume e assertividade das admissões de novos parceiros; Realizar a abertura de chamado para confecção de minuta contratual; Realizar cadastro e manutenção de novo fornecedor dentro do portal RM; Realizar a abertura de chamado para vínculo de centro de custo de novo fornecedor; Realizar parametrizações de comissionado, ponto de venda e filial no sistema NewCon; Realizar o cadastro e manutenção de revenda no sistema Área Restrita; Realizar a criação de usuário para liberação de novo parceiro de negócio; Registrar na UNICAD todos os novos parceiros de negócios; Realizar manutenção da posição de equipe da diretoria de parcerias; Analisar solicitações de distrato e rescisão de contratos com parceiros ativos; Realizar abertura de chamado para minuta de distrato e rescisão. Requisitos e qualificações O que esperamos de você: Superior Completo em Administração, Tecnologia da Informação ou áreas correlacionadas Conhecimento em legislação e normas, capacidade de avaliação de contratos, certidões e documentos corporativos, noções básicas para interpretação de documentos financeiros, notas fiscais, conhecimento em abertura de empresas, segmentos de atuação, atividades principais e secundárias. Será um diferencial se você: Conhecimento em consórcio, normas e legislação. Conhecimento em ERP (Newcon). Informações adicionais O que oferecemos: Benefícios: Os benefícios oferecidos seguem as diretrizes da agência responsável pela contratação. J-18808-Ljbffr