Analista de Suporte Júnior
Faça parte da nossa equipe e contribua para a melhoria dos nossos serviços.
Responsabilidades Principais
* Fornecer suporte técnico especializado para sistemas de centrais de alarme e CFTV, solucionando problemas complexos, identificando falhas e implementando soluções eficazes.
* Atendimento de chamados e resolução de problemas técnicos;
* Realização de agendamentos e controle de demandas de campo;
* Configuração básica e manutenção de sistemas de CFTV e centrais de alarme;
* Registro e acompanhamento de chamados no sistema interno.
Trabalhar em equipe, colaborando com outros membros do suporte técnico, gerentes, instaladores, técnicos e fornecedores.
Analisar OSs de manutenção por cliente e recorrentes, fazer trabalho preventivo em cima da planta.
Requisitos
* Ensino técnico ou superior (em andamento) em áreas de TI, Eletrônica, Redes ou correlatas;
* Conhecimento básico em configuração e manutenção de CFTV e centrais de alarmes;
* Boa comunicação e habilidade para atendimento ao cliente;
* Proatividade e interesse em aprender;
* Disponibilidade para trabalho em regime de escala (se aplicável).
Trabalhar em equipe, colaborando com outros membros do suporte técnico, gerentes de projeto, instaladores, técnicos e fornecedores.
Diferenciais
* Experiência prévia em suporte técnico ou call center;
* Conhecimento básico em ferramentas de monitoramento e controle.
Perfil:
* Proativo; Iniciativa; Organizado; Dedicado; Amar o que faz; Objetividade e facilidade de comunicação; Motivação por desafios; Criatividade para buscar novas soluções; Mão na massa; Prazer em servir o próximo; Gostar de pessoas; Interesse em escutar e compreender a história do cliente;