Sobre a funçãoEstamos em busca de um(a) profissional Júnior para atuar no suporte técnico de TI e atendimento ao usuário, garantindo a continuidade e qualidade dos serviços de tecnologia. Esse perfil será responsável por apoiar os usuários, resolver chamados técnicos de baixa e média complexidade e registrar ocorrências no sistema de chamados. ResponsabilidadesPrestar suporte de 1o nível (remoto e presencial) a usuários internos;Realizar instalação e configuração de softwares, sistemas operacionais e periféricos;Apoiar no gerenciamento de e-mails, impressoras e rede interna;Registrar e acompanhar chamados no sistema de help desk;Escalar problemas para níveis superiores quando necessário;Auxiliar na manutenção preventiva e corretiva de equipamentos de TI. RequisitosCurso técnico ou superior em andamento em Informática, Redes de Computadores, Análise de Sistemas ou áreas correlatas;Conhecimento básico em Windows, Office 365, rede local (TCP/IP) e hardware;Boa comunicação para atendimento ao usuário;Proatividade e interesse em aprender.Diferenciais:Conhecimento em suporte ao Google Workspace ou Microsoft 365;Experiência prévia em Service Desk / Help Desk;Noções de ITIL ou gestão de chamados. O que oferecemosContratação CLT/PJ (a definir conforme perfil);Salário compatível com a função Júnior;Vale transporte + vale refeição/alimentação;Ambiente colaborativo e possibilidade de crescimento.