 
        
        Estamos buscando um(a) profissional para integrar o time Administrativo Brasil de SPSC (FTE). A atuação será voltada à Analista Administrativo no setor agro e forte interface com as áreas de produção de sementes, desempenhando uma variedade de atividades administrativas, prestando suporte a um ou mais membros da gerência. O trabalho exige forte capacidade de análise e melhoria contínua dos processos operacionais e administrativos, com foco na eficiência, conformidade e suporte às operações de campo e unidades de produção. Também atuará diretamente em apoiar as solicitações de informações, dados financeiros, impostos e custo internos, fará interface com fornecedores e empresas terceirizadas de gestão de mão de obra sazonal. A função também requer conhecimento das atividades de colheita e expedição de sementes, propondo melhorias nessas rotinas e buscando eficácia dos procedimentos já padronizados entre as plantas de produção.
Responsabilidades
 * Analisar e otimizar procedimentos, identificando oportunidades de melhoria para maximizar a eficiência e produtividade nas operações das unidades.
 * Auditar procedimentos administrativos específicos para a mão de obra sazonal, das operações das unidades e campos de produção de sementes.
 * Manter a documentação e os arquivos de conformidade organizados e atualizados.
 * Suportar demandas gerais relacionadas à rotina de Tax/Fiscal e Negativações junto aos órgãos competentes.
 * Acompanhar as atividades de faturamento (notas fiscais) e recebimento da colheita junto as unidades de produção, propondo melhorias nas operações.
 * Revisar procedimentos relacionados a impostos dentro das unidades de produção, assegurando conformidade com a legislação vigente.
 * Auxiliar na elaboração de respostas a questionamentos de autoridades fiscais locais.
 * Controlar custos e savings financeiros de projetos administrativos conduzidos para SPSC.
 * Conduzir análises financeiras de complexidade básica a moderada, incluindo avaliação de discrepâncias orçamentárias, previsões e metas alcançadas.
Competências Desejadas
 * Criar um relacionamento sustentável com os clientes internos e parceiros de negócios.
 * Forte habilidade de comunicação escrita e oral.
 * Conhecimentos básicos de contabilidade, fiscal e finanças.
 * Lidar em ambientes de estresse, incertos e de mudanças.
 * Pensamento analítico e planejamento estratégico.
Requisitos:
 * Graduação em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas afins.
 * Experiência na área financeira/fiscal e administrativa de no mínimo 05 anos.
 * Experiência em rotinas de faturamento (colheita e expedição) – Será um diferencial.
 * Pacote Office – Excel Avançado.
 * Conhecimento com Sistema SAP.
 * Inglês intermediário como diferencial (não é mandatório).
 * Residir no município de Formosa – GO ou Itumbiara – GO.