1. Ensino superior completo em Administração, Gestão Comercial, Marketing, Engenharia ou áreas relacionadas.
2. Experiência com gestão de carteira de clientes;
3. Expertise em Técnicas de Negociação;
4. Pacote Office intermediário;
5. CNH categoria B ativa ;
6. Disponibilidade para viagens;
7. Conhecimento no Salesforce ou CRM relacionado (desejável);
8. Conhecimento da legislação do GLP (diferencial).
* Realizar visitas consultivas, conforme cronograma pré-estabelecido, visando o fortalecimento do relacionamento;
* Registrar de maneira detalhada todas as tratativas, negociações e acordos decorrentes das visitas realizadas, garantindo a rastreabilidade e continuidade no atendimento;
* Gerenciar a carteira de clientes e negociar contratos, baseado na saúde financeira do parceiro e resultados esperados pela Ultragaz;
* Oferecer suporte técnico e operacional para o dia-a-dia do revendedor, atuando com agilidade na resolução de problemas, garantindo o abastecimento, relacionamento próximo e satisfação dos clientes;
* Promover a qualificação contínua da rede de revendedores por meio de treinamentos, padronização de processos e adoção de melhores práticas, buscando a melhoria contínua nas operações;
* Buscar o crescimento de volume sustentável, definindo metas e desenvolvendo estratégias de vendas/conversão junto com as revendas;
* Atuar como agente de transformação digital na rede de revendedores, incentivando a adoção de novas tecnologias e o uso de canais diretos de vendas da Ultragaz;
* Monitorar e gerenciar indicadores de desempenho da área de atuação (market share, volume, margem, inadimplência, churn, etc;) para garantir que os objetivos estratégicos sejam alcançados.