Descrição
Sobre Nós
No Grupo Morada,
construímos experiências com respeito, inovação e responsabilidade
, guiados pelo
propósito de servir para transformar o mundo
. Nosso
compromisso com a excelência
nos impulsiona a evoluir constantemente
buscando proporcionar experiências transformadoras para nossos clientes e colaboradores.
Se você se identifica com nossos valores e deseja crescer em um ambiente que valoriza o respeito e a inovação, venha criar conosco o amanhã.
O que faz o Assistente de Documentos e Contratos
O Assistente de Contratos é responsável por acompanhar o ciclo completo de gestão contratual, garantindo prazos, organização documental e conformidade dos processos. Atua no controle e renovação de contratos via sistema. Também resolve pendências de pagamento junto a fornecedores e mantém o arquivo atualizado e organizado por empresa/CNPJ.
Principais Atribuições
* Enviar notas fiscais aos setores, via e-mail, para que sejam gerados os pedidos de compra, cumprindo com as obrigações financeiras como acordado com os fornecedores.
* Gerar protocolos de envio de notas fiscais, bem como enviando-as ao setores devidos, para que sejam lançados em sistemas;
* Conferir as solicitações de insumos junto aos fornecedores, analisando e corrigindo dados em planilhas eletrônicas, enviando ao setor financeiro (planilha e nota fiscal), para garantir o cumprimento financeiro com os fornecedores.
Requisitos
* ensino Médio Completo (ensino Superior ou Técnico Superior em andamento serão diferenciais);
* Vivência com rotinas administrativas;
* Habilidade em informática;
Benefícios
* Vale Alimentação / Refeição
* Vale Transporte