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Estamos Em Busca De Profissionais Para Integrar Nosso Banco De Talentos Na Área Administrativa, Com Atuação No Setor De Pós-Venda, Algumas Atividades a Serem Realizadas.
Responsabilidades
 * Realizar atividades administrativas e operacionais de apoio ao setor de Pós-Venda;
 * Organizar, atualizar e manter cadastros, planilhas e documentos;
 * Auxiliar no controle e acompanhamento de pedidos, serviços e solicitações;
 * Prestar suporte no atendimento a clientes para esclarecimento de dúvidas, registro de demandas e acompanhamento de solicitações;
 * Apoiar na comunicação interna entre setores para garantir o andamento dos processos;
 * Cumprir prazos e procedimentos estabelecidos pela empresa.
Requisitos
 * Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em andamento na área administrativa ou afins);
 * Conhecimentos básicos em informática (pacote Office/Google Workspace);
 * Boa comunicação verbal e escrita;
 * Organização, atenção aos detalhes e proatividade.
#J-18808-Ljbffr