Responsabilidades
Planejar, desenvolver e executar campanhas de marketing on-line e off-line;
Criar, gerenciar e analisar conteúdos para redes sociais, site, e-mail marketing e outros canais digitais;
Monitorar indicadores de desempenho (KPIs), avaliando resultados e propondo melhorias nas estratégias;
Apoiar no desenvolvimento e execução de ações de endomarketing e eventos corporativos;
Apoiar na gestão da identidade visual da marca, garantindo consistência e alinhamento estratégico;
Colaborar com áreas internas para suportar ações integradas de comunicação e marketing;
Qualificações
Ensino superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou áreas correlatas;
Conhecimentos em marketing digital, mídias sociais, branding e métricas de performance;
Domínio de ferramentas de análise e gestão de campanhas (Google Analytics, Google Ads, Meta Ads, RD Station, Hubspot, entre outros);
Conhecimento em ferramentas de design (Canva, Photoshop, Illustrator, Figma);
Excel/Power BI para análise de dados;
Boa capacidade de comunicação, criatividade e visão estratégica.
Escolaridade
Graduação
Benefícios
Assistência médica
Assistência odontológica
Vale alimentação
Vale refeição
Localização
Avenida Francisco de Assis Alvarenga, 59, Shangri-Lá, Sertãozinho - SP, Brasil, 14161-110
#J-18808-Ljbffr