Atividade Organizar, participar e implementar das campanhas de marketing.
Prestar suporte à área de marketing digital.
Acompanhar os progressos das demandas da área junto à Gerência.
Identificar e analisar concorrentes através da ferramenta IQVIA.
Preparar relatórios coletando e analisando dados de vendas.
Realizar pesquisas de suporte à gestão para analisar o comportamento dos clientes (por exemplo, hábitos, tendências e preferências de compra).
Coordenar a equipe de marketing com as demandas da área buscando integração com os mesmos.
Participar das reuniões de estratégicas com o time.
Participar de feiras e eventos.
Realizar avaliações de contratos firmados na área junto à gerência, planejando a execução das demandas.
Coordenar a criação dos designers para atendimento de planejamento e prazos de entrega.
Organizar finanças e manter planilhas dos investimentos do setor atualizadas.
Fazer o processo financeiro (NFs e lançamentos da área de marketing, exceto eventos.
Analisar junto à gerência o planejamento orçamentário (budget).
Analisar e propor melhorias nas rotinas operacionais.
Realizar alinhamento do time junto à gerência.
Participar das reuniões de endomarketing, opinar, acompanhar, receber e filtrar demandas para distribuir ao time de designers, cumprindo prazos de entrega.
Liderar e buscar o alinhamento de sua equipe, por meio de acompanhamento, implantação e manutenção da Cultura Maxinutri relacionadas às Boas Práticas de Fabricação.
Praticar ações que possam garantir a Segurança de Alimentos, de acordo com a cultura Maxinutri, aplicando as normas de Food Defense e Food Fraud estabelecidas na matriz da Qualidade.
Desenvolver suas atividades de acordo com o Código de Ética e Conduta da empresa, que estabelece as normas, diretrizes e regras internas.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Coordenador de marketing
Empresa:
Maxinutri
Fabricação de outros produtos alimentícios não especificados anteriormente
Ramo:
Alimentos
(DJ)