Estamos em busca de um profissional para atuar no suporte técnico corporativo, oferendo atendimento especializado em serviços de hospedagem de e-mails, conexões de internet e infraestrutura de TI, que será responsável por garantir a estabilidade, disponibilidade e qualidade dos serviços prestados aos clientes, realizando monitoramento contínuo e proativo dos sistemas, eventos e recursos.
Responsabilidades/Atribuições:
* Realizar atendimentos de 1° e 2° niveis para clientes corporativos;
* Prestar suporte em configurações e manutenção de e-mails, sites, servidores e conexões de internet;
* Identificar, analisar e solucionar incidentes e problemas técnicos;
* Monitorar o desempenho dos serviços, atuando preventivamente para evitar indisponibilidade;
* Registrar chamados e manter informações atualizadas no sistema de atendimento;
* Interagir com outras áreas técnicas quando necessário para tratativas mais complexas;
* Contribuir para a melhoria contínua dos processos de atendimento e infraestrutura.
Skills Técnicas:
OBRIGATÓRIAS:
* Ensino Médio concluído;
* Curso básico de Redes, Linux e/ou Segurança da Informação.
DESEJÁVEIS:
* Graduação concluída ou em andamento nas áreas de Informática, Redes de Computadores ou correlatas;
* Conhecimentos e/ou Certificações:
* Certificação ITIL3 ou Superior
* MTCNA
* LPI1
* CCNA
* Experiência prévia de 06 (seis) meses com atendimento corporativo a clientes voltados para conectividade e hospedagem;
* Vivência em ambiente NOC será diferencial;