Responsabilidades:Desenvolver e implementar estratégias de mídia social alinhadas com os objetivos da empresa e com as tendências do setor educacional.
Criar conteúdo relevante, atraente e educativo para nossas plataformas de redes sociais (Facebook, Instagram, LinkedIn, etc. ).
Interagir com seguidores, responder a comentários e mensagens, e construir relacionamentos positivos com a comunidade online.
Monitorar e analisar o desempenho das campanhas e das publicações utilizando ferramentas de análise de dados.
Gerar relatórios e propor melhorias com base nos insights obtidos.
Criar, gerenciar e otimizar campanhas pagas nas redes sociais para promover eventos, cursos e outras iniciativas da empresa.
Trabalhar em colaboração com a equipe de marketing e outras áreas da empresa.
PRÉ-REQUISITOS:Experiência como Social Media, no setor educacional seria o diferencial.
Habilidades de comunicação escrita e verbal.
Conhecimento das plataformas de mídia social e suas melhores práticas.
Capacidade de analisar dados e gerar insights para otimizar estratégias.
Habilidade para criar conteúdo visual e textual atraente e inovador.
Graduação em Comunicação, Marketing, Publicidade e Propaganda, ou áreas relacionadas.
Benefícios:Salário compatível com o mercado.
Auxílio de custo ( VA + VT).
Oportunidades de desenvolvimento profissional.
Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.
Empresa localizada no bairro Farias Brito.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Outros
Empresa:
Life DH Consultoria
Atua como consultoria de RH, recrutamento e seleção para empresas.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(BF)