Desenvolvedor de Suporte
O objetivo principal é encontrar um profissional experiente para trabalhar como desenvolvedor de suporte. Ele atuará diretamente no atendimento aos usuários, com foco na resolução de problemas de microinformática e suporte técnico.
O papel desse profissional será garantir o bom funcionamento dos recursos de TI, contribuindo para a continuidade e eficiência das operações da empresa.
Responsabilidades:
* Abrir chamados, tratar backlogs, resolver problemas.
* Iniciar procedimentos, compartilhar ideias, participar de mudanças e se adaptar a todos os cenários possíveis.
* Conhecimento em sistemas de gerenciamento de tickets.
* Acompanhar chamados, incidentes, SLA.
* Pontualidade e postura - Boa comunicação verbal e escrita.
* Conhecimento avançado em suporte ao usuário (presencial), dispositivos móveis e fundamentos ITIL.
* Disponibilidade de horários e para atuação aos finais de semana.
* Resiliência e capacidade de trabalhar sob pressão.
Informações adicionais:
Modo de atuação: 100% Presencial em Barueri/SP
Modelo de contratação: CLT
Tempo de alocação: Indeterminado
Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira, das 08h às 17h
A equipe valoriza a diversidade e inclusão em sua força de trabalho. A atmosfera de trabalho é rica e interessante, com pessoas de diferentes origens e culturas.
Importa saber que competências e habilidades são mais importantes do que características pessoais.
A equipe está comprometida com a entrega de soluções de alta qualidade.