**Como será o seu dia a dia?**
- Gerir o backlog de ideias/testes com priorizações de ações de acordo com estratégia do produto;
- Ponte de contato com Produtos para alinhar estratégia, metas a serem alcançadas;
- Acompanhamento dos indicadores de produtos, metas de produtos e indicadores de campanhas;
- Criação das réguas de comunicação pensando do começo ao fim do ciclo de vida de cada produto;
- Direcionar a estratégia de comunicação em uma squad com time multidisciplinar.
**Pré-requisitos_**
- Conhecimento com Growth e Performance;
- Habilidade em comunicação de produto;
- Vivência com Marketing Digital;
- Visão com dados;
- Mindset data driven.
**Vem construir o iti_**
O **iti** é um **Banco digital** do grupo Itaú que tem como objetivo promover a **inclusão financeira** e o acesso ao consumo da camada menos assistida pela **oferta** dos **produtos bancários** tradicionais. Sabemos do potencial e criatividade dessa população para criar a sua própria renda através dos mais diversos empreendimentos. Nesse contexto, o **iti** quer ser o melhor parceiro para ajudar os pequenos empreendedores **a prosperarem na sua jornada**.
Queremos também ser uma empresa onde pessoas de todos os gêneros, raça, idade, orientação sexual e com deficiência escolham para se desenvolver, com diversidade em clientes, tecnologias, produtos, soluções e faremos isso com você
Não queremos você apenas por achar que tem a nossa cara. Queremos ter um pouco da sua também
**O que esperamos de você?**
Estamos buscando pessoas que queiram se **desenvolver** e **aprender constantemente**, **compartilhando**, **colaborando**, **inovando** e entregando valor para todos os nossos **clientes**.
Gerar um crescimento sustentável da base de clientes iti focando em ativação, diminuição do churn e engajamento do cliente com o produto como um todo através de ações de comunicação trabalhando com squads multidisciplinares, autossuficientes e com mindset totalmente data driven.
A área é responsável por toda a estratégia e operação das comunicações com o cliente iti em todo o ciclo de vida dele com o produto (aquisição, onboarding/ativação, venda de produtos de crédito, uso como conta, engajamento/retenção e reativação). A oportunidade é para ser Growth Lead de uma das squads que temos na operação que cuida do ciclo de vida do cliente sempre trazendo uma visão negócios, cliente e foco em resultado. Isso envolve construir ações, operacionalizar campanhas, acompanhar métricas, testar hipóteses, isso tudo em conjunto com os times que são stakeholders de cada uma das frentes.