SOBRE NÓS
Somos o primeiro CRM do Brasil 100% focado no mercado de Lançamentos, Perpétuos e Serviços de Alto Ticket. Nosso propósito é ajudar a resolver o caos digital no Brasil e na América Latina, criando estratégias cada vez mais disruptivas de vendas e otimização de serviços. Sabemos que a única forma de o conseguir é através da tecnologia, dos processos e das pessoas, respetivamente.
DESCRIÇÃO DA VAGA
Regime CLT:
Fixo + Variáveis
Endereço:
Rua Santos Saraiva, 320 – Estreito
100% presencial
Responsabilidades e atribuições
Prospecção de leads ativa e passiva (e-mails, ligações, mensagens e outros canais);
Qualificação de leads gerados pelo marketing;
Agendar ligações para vendedores e garantir a presença dos leads nas reuniões;
Gerenciar seu pipeline de vendas.
Requisitos e qualificações
Experiência comprovada em vendas e/ou atendimento ao cliente;
É imprescindível experiência comprovada mínima de 1 ano em empresa SaaS na área de vendas e/ou no mercado de infoprodutos;
Será um diferencial experiência com call center;
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
Mentalidade orientada para resultados e habilidades analíticas;
Familiaridade com ferramentas de CRM;
Necessário residir em Florianópolis ou arredores;
O que oferecemos?
Cursos de formação Clint;
Aulas de Jiu-Jitsu/Muay Thai e funcional na Start Doing, 100% financiadas pela empresa (Anexo ao escritório);
CartãoVR/VA IFood;
Folga no aniversário;
No dress code;
Ambiente de trabalho descontraído, moderno, colaborativo e inovador;
Espaçofísico totalmente equipado e confortável.
Como funciona nosso processo seletivo?
Etapa 1:
Inscrição + Testes
Etapa 2:
Entrevista com RH
Etapa 3:
Entrevista com a Liderança
Etapa 4:
Entrevista com um dos Sócios da Clint
Etapa 5:
Proposta + Contratação
OBS:
Cada etapa do processo seletivo possui caráter eliminatório.
Venha fazer parte de um time imparável!
Site:
https:
//www.Clint.Digital/
Instagram:
@clint.Digital