Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suporte n2

Aracaju
YAPP
Anunciada dia 2 agosto
Descrição

A JetSales Brasil está em busca de um(a) Analista de Suporte Nível 2 para atuar diretamente com nossa plataforma de chatbot. Essa pessoa será responsável por investigar e diagnosticar problemas reportados pela equipe de Suporte ao Cliente, oferecendo soluções ou encaminhando para as áreas responsáveis. Além disso, essa vaga oferece a oportunidade de se desenvolver em áreas como qualidade de software e automação de testes ao longo do tempo.
**Principais responsabilidades**:
**Análise de Demandas Técnicas**: Avaliar solicitações recebidas da equipe de Suporte ao Cliente relacionadas à plataforma de chatbot, priorizando agilidade e assertividade no atendimento.Investigação e Validação de Problemas: Reproduzir cenários reportados, analisar comportamentos e validar evidências com profundidade técnica, garantindo diagnósticos precisos.Encaminhamento de Bugs: Documentar e encaminhar falhas identificadas para o time de Produto de forma clara, objetiva e embasada, facilitando a resolução ágil dos problemas.Suporte Técnico Estruturado: Apoiar a equipe de Suporte ao Cliente com instruções detalhadas, tutoriais, vídeos e boas práticas que promovam autonomia e eficiência no atendimento.Automação e Qualidade: Colaborar na manutenção e desenvolvimento de testes automatizados, contribuindo para a estabilidade e escalabilidade da plataforma.
**Requisitos técnicos**:
Conhecimentos básicos em API REST (saber fazer requisições simples e interpretar respostas).Conhecimento básico de programação.Boa comunicação para interagir com diferentes áreas. Capacidade de interpretar problemas técnicos e comunicar diagnósticos de forma clara.Organização, atenção a detalhes e boa comunicação.Capacidade analítica.Será um diferencial se tiverTer desenvolvido alguma API REST utilizando Node.js em algum projeto pessoal ou acadêmico.Experiência ou conhecimento em plataforma de atendimento / chatbot.Experiência com atendimento ao cliente.Experiência ou conhecimento em teste automatizados de sistemas web.
**Perfil comportamental**:
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Aracaju
Emprego Sergipe
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Analista de Suporte N2

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar