O Assistente Pessoal do CEO é a pessoa de confiança que garante a organização e fluidez do dia a dia da liderança. Sua principal missão é gerenciar tarefas administrativas e pessoais do CEO, sendo o suporte essencial para otimizar a rotina e permitir que ele se concentre nas decisões estratégicas da empresa.
Este cargo exige um perfil organizado, discreto e proativo, que consiga antever necessidades e resolver problemas com agilidade e sensibilidade. Além disso, o Assistente Pessoal atua como um elo importante entre o CEO e os demais departamentos, garantindo que informações fluam de forma clara e objetiva.
* Gerenciar a agenda e compromissos do CEO, incluindo reuniões e viagens.
* Apoiar na organização e controle de documentos, relatórios e tarefas administrativas.
* Realizar a emissão de notas fiscais e monitorar pequenos processos financeiros ou burocráticos.
* Ser responsável pelo planejamento e acompanhamento de demandas pessoais e profissionais.
* Garantir a priorização eficaz de tarefas e compromissos importantes.
* Manter uma comunicação alinhada e empática com todos os envolvidos no dia a dia do CEO.