Conhecimento Técnico Excel Word ESCOLARIDADE: Ensino superior completo; EXPERIÊNCIA: Experiência de 1 até 2 anos; CONSEQUÊNCIA DE ERROS: O trabalho executado exige responsabilidade, de forma que, se não executado de maneira correta pode comprometer a eficiência ou resultados da organização, com reflexos legais ou na segurança dos produtos vendidos, que extrapolam os limites da empresa; RELACIONAMENTO INTERPESSOAL: Contato com pessoas da organização ou externos, que envolvam interesses gerais, requerendo habilidade e bom senso, pois a abordagem inadequada pode resultar em prejuízos aos interesses econômicos, administrativos e institucionais para a empresa; INFORMAÇÕES CONFIDENCIAIS: Tem acesso à informações confidenciais importantes que não devem ser compartilhadas com outros colaboradores, cujo resultado pode interferir em estratégias de negócios da empresaEmitir cobranças (conexão com bancos / remessa duplicatas / baixas sistema); Emitir instruções bancárias de títulos (consulta sistemas e instruir bancos); Executar a cobrança de duplicatas vencidas (atrasos); Confirmar duplicatas futuras com valores expressivos; Atender bancos e advogados, bem como enviar e acompanhar processos para cobrança judicial; Fazer anuências; Digitar extratos bancários; Fazer conciliação bancária / análises de contas; Acompanhar os DDAs diários; Executar a baixa manualmente e via sistema, em duplicatas e contabilização (contábil); Analisar a situação cadastral dos clientes e fornecedores, visando definição dos limites de crédito; Analisar os controles dos valores recebidos da loja; Proceder à guarda, conferência e controle sistemático do numerário e valores de caixa e bancos; Enviar o fluxo do movimento dos caixas para a diretoria; Efetuar depósitos bancários e de cartão de crédito; Controlar os recebimentos das administradoras de cartão de crédito, efetuando os lançamentos de crédito bancário ou fazendo a baixa dos mesmos; Elaborar o resumo diário de movimentação da tesouraria; Elaborar relatórios gerenciais; Participar em reuniões e treinamentos sempre que solicitado pela empresa; Zelar pela ordem e conservação de equipamentos e materiais, bem como cuidar da organização e limpeza de seu local de trabalho.