Cargo: Especialista em Prevenção de Desperdício
O objetivo do cargo é garantir a eficácia na execução de planos de redução de perdas e monitorar as políticas internas da empresa.
* Elaborar planos de Redução de Perdas de Produtos, Bens ou Valores Mobiliários, gerados na Loja, Centro de Distribuição ou Deposito da Loja e monitorar a eficácia desses planos.
* Conduzir auditorias internas direcionadas à prevenção de perdas.
* Implementar a execução de planos e programas de prevenção de riscos e acidentes
* Garantir a funcionalidade dos sistemas de detecção, extintores de incêndio e de segurança eletrônica (CFTV - alarmes contra roubo, invasão, assalto).
* Gerir a execução dos Inventários Rotativos e os Ajustes Manuais das Unidades.
* Garantir o funcionamento adequado de planos de evacuação, quando houver, e fiscalizar no estabelecimento, salvaguardando pessoas e patrimônios.
* Garantir o cumprimento das metas anuais, normas e procedimentos de saúde e segurança, devoluções, risco e perdas, bem como um excelente nível de serviço.
* Formular, acompanhar, medir avanços, corrigir desvios do orçamento, gastos da loja sob sua responsabilidade e controlar o quadro de colaboradores orçados anualmente.
* Garantir o processo interno de recursos humanos da loja sob sua responsabilidade, tais como: seleção, transferência, promoção, demissão, marcação de ponto, banco de horas, faltas, agendamento de férias, avaliação de desempenho, treinamentos, entre outros, bem como incentivar um ótimo clima laboral.
* Garantir o processo de abertura e fechamento diário da loja, em conjunto com os demais gerentes.
Habilidades e Conhecimentos Exigidos:
* Ensino Superior Completo
* Excel: Nível Intermediário
* Conhecimento SAP