**Desenvolvimento de Estratégias Comerciais**
* O candidato deve ser capaz de desenvolver e implementar estratégias comerciais eficazes para maximizar as vendas e a receita da empresa.
**Gestão de Equipe e Projetos**
* O cargo requer a gestão de uma equipe de profissionais, acompanhando o desenvolvimento dos membros da equipe, avaliando constantemente e promovendo feedbacks trimestrais.
**Análise de Dados e Relatórios**
* É necessário analisar relatórios e dados para impulsionar os volumes de venda dos itens de cross-selling na loja, além de dividir problemas com precificação para que sejam endereçados e tratados.
Para desempenhar esse papel, é importante ter:
* Superior completo em Marketing, Administração, Logística ou correlatas;
* Conhecimento em vendas;
* Vivência no varejo.
Obrigatoriamente você também precisa:
* Ter conhecimento sobre merchandising e como aplicá-lo em um ambiente comercial;
* Ser capaz de trabalhar em equipe e liderar projetos;
* Ter habilidades analíticas fortes para interpretar dados e relatórios.
Além disso, o empregado ideal deve ter:
* Paciência e calma sob pressão;
* Habilidades de comunicação eficazes;
* Foco nos detalhes.
Aqui estão alguns benefícios oferecidos pela empresa:
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Seguro de vida;
* Gympass;
* Refeição no local;
* Cesta básica;
* Cesta de Natal;
* Prêmio de Progresso;
* Licença-maternidade e paternidade estendidas;
* Vale transporte ou estacionamento.