Vaga: Operadora de Seguros - Atendimento e Vendas Local: Florianópolis - Centro Se você tem paixão por atendimento ao cliente, interesse no mercado de seguros e busca uma oportunidade com ganhos atrativos, essa vaga é para você! Uma empresa consolidada no setor de seguros está em busca de uma profissional proativa, organizada e comunicativa para atuar no atendimento e na venda de Planos de Saúde e outros produtos do segmento. O que você irá fazer? Atender clientes, esclarecer dúvidas e orientar sobre os produtos de seguros. Realizar cotações e sugerir as melhores opções conforme as necessidades do cliente. Emitir e administrar apólices de seguros (vida, saúde, automóvel, residencial, etc.). Acompanhar renovações, garantir atualizações e ajustes conforme necessário. Garantir que todos os dados dos clientes estejam corretos antes de formalizar o contrato. Auxiliar clientes na abertura e no acompanhamento de sinistros. Manter a organização de documentos e registros dos clientes. Auxiliar na personalização de seguros, considerando os riscos e a necessidade dos clientes Acompanhar os pagamentos e cobranças das apólices O que buscamos? Boa comunicação e habilidade comercial. Organização e atenção aos detalhes. Facilidade em lidar com metas e desafios. Experiência no segmento de seguros será um diferencial, mas não é obrigatória. Carga horária semanal: 44 horas Regime de Contratação: CLT Salário Variável sob venda de Plano de Saúde Conhecimentos e Habilidades necessárias Comunicação Atenção concentrada Resiliência Paciência Inteligência Emocional Organização Atenção aos processos Foco nos detalhes Benefícios VA R$ 600 VT Bonificação sob resultados Possibilidade de crescimento profissional Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) - VA R$ 600, - VT - Bonificação sob resultados - Treinamento e Desenvolvimento