Sobre a vaga:O Analista de Marketing Digital será responsável por desenvolver e executar estratégias de marketing digital para as redes sociais oficiais da Yolo, com o objetivo de fortalecer e alavancar a presença da empresa no mercado de locações de imóveis por curta temporada.
Seu foco será produzir conteúdos estratégicos para atrair e engajar os clientes (hóspedes e proprietários).Principais atribuições:Gestão de Redes Sociais (Instagram, Facebook, LinkedIn, Youtube, TikTok, Pinterest) - planejamento, organização, produção de conteúdo e análise de dados.Acompanhar campanhas de tráfego pago e auxiliar com a produção de conteúdo para anúncios. Trabalhar em conjunto com as equipes de operações e atendimento para garantir que a experiência do hóspede esteja alinhada com a comunicação da marca.Contribuir internamente com a cultura de hospitalidade Yolo.Produzir e editar fotos, posts e vídeos para as redes sociais.Gerenciar e se relacionar com a base de leads (comentários, SAC 2.0).Auxiliar na criação e atualização de site, landing pages, newsletters e blog. Requisitos necessários:Edição de imagem (Canva, Photoshop, similar).Edição de vídeo (capcut, premiere, editor de vídeo similar).Fotografia (noções de fotografia, enquadramento, estética).Captação/Gravação de vídeo (noções de filmagem, enquadramento, roteiro, iluminação).Habilidades no uso de redes sociais (gestão, análise de dados).Noções de Tráfego pago (Meta Ads, Google Ads).Habilidades no uso de ferramentas de gestão digital (Mlabs, RD Station).Copywriting. Trabalho em equipe; Dinamismo e proatividade; Comunicação clara, fluente e objetiva; Requisitos desejáveis (diferencial):Noções de SEO.Experiência no setor de hospitalidade, turismo ou locação por curta temporada. Jornada de trabalho e carga horária:Presencial de segunda a sexta no horário comercial.