A empresa está procurando por uma pessoa para preencher a posição de Assistente Administrativo. O candidato deve ter experiência em atendimento ao cliente e rotinas trabalhistas.
* As principais responsabilidades incluem auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório, executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística, atender clientes, oferecendo informações sobre produtos e serviços, tratar de documentos variados e realizar atendimento telefônico e presencial.
* Ao assumir esse cargo, você será responsável por organizar e arquivar documentos, manter atualizado cadastro de clientes, consultar órgãos de proteção ao crédito e realizar lançamentos de novas vendas oriundas de devoluções.
* O ideal é que o candidato tenha conhecimento em Pacote Office e ensino médio completo. Experiência em processos de contas a pagar e receber também é um plus.
A empresa oferece benefícios como benefício SESC, assistência médica, assistência odontológica, desconto para aquisição de produtos, treinamentos, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte e participação nos lucros.
O candidato deve ser capaz de colaborar em projetos e iniciativas da equipe, organizar reuniões e eventos internos e manter registro de informações e dados.