Atividades:
* Liderar e orientar a equipe, realizando o acompanhamento diário dos atendimentos e oferecendo treinamento prático/em serviço focado em técnicas de venda.
* Participar ativamente dos processos de integração de novos colaboradores, monitorando seu desempenho e fornecendo
feedbacks
de maneira contínua.
* Conduzir reuniões de equipe e individuais para alinhar objetivos, discutir resultados, compartilhar melhores práticas e mediar conflitos entre os funcionários (e, quando necessário, com clientes).
* Colaborar no levantamento das necessidades de treinamento e desenvolvimento (T&D) técnico e comportamental da equipe.
* Gerenciar o salão de vendas e garantir a excelência no processo de venda e pós-venda, facilitando a resolução de pendências e apoiando pontualmente a finalização da venda e a operação de caixa.
* Colaborar com a gerência na execução de estratégias comerciais e no planejamento de ações para o alcance de metas.
* Acompanhar os relatórios de gestão da loja e sugerir melhorias nos procedimentos e rotinas da equipe para otimização do desempenho.
* Zelar pela manutenção do padrão visual dos colaboradores, da organização da loja (limpeza e abastecimento) e pelo fiel cumprimento das normas e procedimentos da empresa por toda a equipe.
Requisitos:
Habilidade Técnica
* Atendimento ao usuário -
Avançado
* Capacidade de análise -
Avançado
* Capacidade de aprender rapidamente -
Avançado
* Comunicação -
Avançado
* Digitação -
Avançado
* Falar em público -
Avançado
* Habilidade de Comunicação -
Avançado
* Capacidade de adaptação -
Avançado
* Conhecimento em informática -
Avançado
Benefícios:
* Ajuda de custo
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Bonificação
* Comissionamento variável
* Day off
* Convênios educacionais
* Salario:
R$ 2.450,00