Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Coordenador de operações de atendimento

Extrema
beBee Careers
Coordenador de custos
Anunciada dia 13 junho
Descrição

O nosso Sr. Supervisor de WFM busca um profissional bilíngue com habilidade no relacionamento interpessoal e na forma de se comunicar, que tenha olhar analítico e seja inspiração para todos.

Estamos em busca de alguém que possa coordenar equipes de planejamento tático (forecasting), programação de escalas (scheduling) e monitoramento em tempo real (RTA). Além disso, você deve garantir a assertividade dos forecasts de volume e dimensionamento de headcount.


Funções Principais

* Coordinar as equipes de planejamento tático (forecasting), programação de escalas (scheduling) e monitoramento em tempo real (RTA);
* Garantir a assertividade dos forecasts de volume e dimensionamento de headcount;
* Acompanhar e validar as escalas de trabalho, folgas, férias e jornadas, alinhadas à legislação e demandas operacionais;
* Gerenciar indicadores de performance da área (forecast accuracy, aderência, occupancy, NPT, SLA, TMA, etc.);
* Realizar interface com áreas como Operações, RH, Qualidade, BI e Cliente contratante;
* Apoiar na definição de estratégias para maximizar a produtividade e reduzir custos operacionais;
* Liderar e desenvolver a equipe de WFM, promovendo treinamentos, feedbacks e plano de desenvolvimento individual (PDI);
* Garantir o cumprimento das rotinas semanais, análises de desvios e planos de ação.


Requisitos e Habilidades

Para este cargo, estamos procurando por alguém que tenha:

* Disponibilidade para trabalho W@H e resida no Ceará, Paraná ou São Paulo;
* Ensino superior completo e inglês avançado (teremos etapa de validação de idioma);
* Experiência anterior com Coordenação ou liderança na área de WFM em operações de atendimento (call center, SAC, televendas, etc.);
* Vivência com indicadores operacionais e dimensionamento de equipes;
* Conhecimento técnico em: Excel avançado (obrigatório), Power BI e SQL (desejável), Ferramentas de gestão de projetos (ex: Trello, Asana, Jira), metodologias ágeis (Scrum, Kanban) são um diferencial;
* Gostar de gestão de pessoas;
* Fazer uso de metodologias no dia a dia com seus operadores;
* Valorizar um ambiente de trabalho saudável e descontraído;
* Procurar sempre o melhor no ser humano e não desanimar com as dificuldades;
* Valorizar a INCLUSÃO e DIVERSIDADE.


Benefícios

* Oportunidade de carreira e desenvolvimento;
* Sexta-feira temática;
* Plataforma online com diversos cursos disponíveis;
* Seguro de Vida;
* Vale-transporte;
* Vale-refeição; Vale-alimentação;
* Assistência odontológica;
* Assistência médica.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Compras em Extrema
Emprego Extrema
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Compras > Emprego Coordenador de custos > Emprego Coordenador de custos em Extrema > Coordenador de Operações de Atendimento

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar