Conhecimentos Necessários
Objetivos: Garantir a execução das estratégias estabelecidas para otimização dos resultados da equipe, e promover a expansão da base de clientes em empresas de Telecom.
Principais Atividades:
1. Pesquisar o mercado e acompanhar a concorrência, coletando informações sobre valores praticados e portfólio de produtos;
2. Planejar e executar ações comerciais internas e externas para impulsionar os resultados da equipe;
3. Gerir os canais de venda e garantir a operação eficiente das rotinas de atendimento e vendas;
4. Propor e implementar estratégias comerciais que potencializem o desempenho da equipe;
5. Coordenar, planejar e monitorar os processos comerciais, garantindo alinhamento com as metas organizacionais;
6. Realizar reuniões periódicas com a equipe para feedbacks, metas e alinhamento estratégico;
7. Garantir a motivação e o desenvolvimento da equipe por meio de feedbacks comportamentais e de performance;
8. Promover a qualidade das relações internas e com os clientes, assegurando um atendimento diferenciado;
9. Replicar treinamentos para a equipe, garantindo a uniformidade e qualidade no atendimento e vendas;
10. Aplciar medidas corretivas quando necessário para garantir a disciplina e cumprimento dos padrões da empresa;
11. Assegurar a execução das políticas e diretrizes estratégicas da empresa;
12. Participar ativamente na definição e monitoramento das metas comerciais;
13. Coordenar e executar diferentes atividades da mesma natureza, de acordo com as necessidades da área.