Informações da Vaga
Job type: Full-time employee
Responsabilidades
O auxiliar de almoxarifado desempenha importante na gestão de materiais. Suas atribuições incluem o envio e recebimento de produtos, a organização do estoque, verificação e embalagem de itens, validade, conferência de mercadorias recebidas e o registro detalhado dessas informações em sistema de gestão de estoque. Ele também identifica e comunica produtos em falta ou com baixa demanda de consumo.
Realizar suas atividades com segurança e zelar pelos bons relacionamentos com os membros da equipe.
Auxiliar no recebimento e dispensação de mercadorias, responder pela conferência de mercadorias recebidas de fornecedores.
Realizar a separação de mercadorias para contagem/Roteirização.
Abastecimento das unidades hospitalares.
Qualificações Desejáveis
Experiência na área de logística, farmácia hospitalar e recebimento.
Conhecimento de Word, Excel, lançamento fiscal.
Substituição do segurado do INSS Romário Santos Silva que pediu demissão dia 10/07.
#J-18808-Ljbffr