Este profissional lidera uma equipe de comércio com foco em qualidade do atendimento ao cliente. Responsável por monitorar as atividades comerciais e planejar estratégias para alcançar os resultados desejados, estabelecendo parâmetros e metas claros.
Funções:
1. Gestão da equipe: seleção, escalonamento, férias e desenvolvimento profissional;
2. Gerenciamento do visual merchandising:
* Definição de conceitos visuais a serem adotados nas lojas;
3. Acompanhamento das vendas e fornecimento de feedbacks;
Cronograma de ações comerciais elaborado tendo como base indicadores de performance.
4. Treinamentos e motivação da equipe: capacitação em métodos de trabalho eficazes, treinamento de clientes,
desenvolvimento profissional da equipe;
5. Abertura, fechamento e acerto de caixa; Precificação dos produtos da loja; Depósitos bancários; Relatório de despesas gerenciais; Ajuste estratégico do estoque; Acompanhamento do recebimento e abastecimento de mercadorias; Ações preventivas para controle de datas de validades dos produtos; Demais atividades administrativas da loja.],