Contamos com um time que trabalha com disciplina, determinação e humildade e que reconhece seu papel como agente de transformação para gerar as mudanças que o mundo precisa, movidos pelo propósito de alimentar o mundo com o que há de melhor.Conheça mais sobre a Seara:A Seara atua com mais de 95 mil colaboradores, com um portfólio de produtos diversificado e marcas reconhecidas. É a maior produtora de frango do país .Líder no segmento de alimentos preparados e de carne suína, a Seara atende milhares de consumidores ao redor do mundo e possui uma equipe dedicada de profissionais que garantem a qualidade e a inovação de seus produtos.Algumas curiosidades sobre a Seara:Reconhecimento Global: A Seara é conhecida internacionalmente pela qualidade e sabor de seus produtos, oferecendo uma ampla gama de opções que vão desde carnes congeladas até pratos prontos e refeições práticas.Inovação no Segmento: A Seara está sempre inovando, desenvolvendo produtos que atendem às necessidades dos consumidores modernos, como opções saudáveis, práticas e deliciosas, incluindo a linha Seara Gourmet e Seara Nature.Práticas Sustentáveis: A Seara adota práticas sustentáveis em toda a sua cadeia produtiva, priorizando o bem-estar animal, a eficiência energética e a gestão responsável de recursos.Junte-se à nossa equipe e faça parte de uma história de sucesso e inovação na JBSResponsabilidades e atribuiçõesResponsável por realizar o atendimento a clientes fazendo vendas do mix, através de visitas e contatos com os clientes, estimulando-os a efetuarem as aquisições, a fim de garantir o pré e pós atendimento aos clientes, procedendo a negociações de preços, quantidades e prazos de pagamentos, visando o cumprimento dos planos de vendas pré-estabelecidos, realizando gestão das cotas individuais mensais com objetivo de alcançar das metas, desenvolvendo bom relacionamento com clientes e prospecção de novos clientes/distribuidores, acompanhando e controlando os pedidos dos clientes, visando qualidade dos produtos e prazos de entregas.SEGUIR O PASSO A PASSO DA ROTINA DE VENDAS EXECUTANDO COM DISCIPLINA CADA ATIVIDADE:PLANEJAMENTO E GESTÃORealizar planejamento semanal e mensal;Gestão da carteira de clientes (abordando rentáveis, mix de produtos, parceria, item por cliente, volume médio por cliente, itens obrigatórios);Cumprir rota de visitas, garantindo a freqüência de compras semanal/quinzenal/mensal;Acompanhar os pedidos de ponta a ponta (liberação, saída e entrega).PRÉ VENDAVerificar o realizado e a meta do cliente que será visitado e Estabelecer meta para este clienteVerificar o atendimento do último pedido e o status financeiro do cliente.Verificar se o cliente esta dentro do escopo da ação especial de combo ou foco do dia que o supervisor reforçou na Matinal.LEITURA DE LOJAGarantir a exposição correta dos nossos produtos em todos os setores da loja, deixando-os organizados e visíveis ao consumidor na gôndola, garantir a conservação e data de validade dos produtos.Acompanhar as atividades comerciais e promocionais desenvolvidas pela concorrência, observando os preços praticados, forma de arrumação e exposição de cartazes e outros.Verificar o Mix Valor e o Mix Ideal estão nas gôndolas no smartphone e incluir no pré-pedido.Garantir atualização dos materiais de ponto de venda, precificados e visíveis ao consumidor.Garantir que nossos produtos estão com preço e com o preço correto – dentro da Banda de PPC.Preparar o pré pedido seguindo as diretrizes da rotina: cash margem, meta dia do cliente, mix valor, mix ideal e produtos de atuação da concorrência.NEGOCIAÇÃOEstacer rapport com o cliente de acordo com seu perfil (gerar empatia e criar conexão);Tratar os pontos sobre o último pedido;Valorizar a prestação de serviço, reforçar a organização da gôndola, os materiais colocados que serão atrativos aos consumidores, a precificação verificada e que garantirá o giro;Abrir o catálogo com destaque para os últimos lançamento ou o produto que esta em campanha de mídia;Validar o pré-pedido com o cliente, destacando cada oportunidade identificada na leitura de loja, como tratou no pedido e o ganho do cliente;Emitir o pedido de venda para efetivação da entrega dos produtos vendidos.CHECK CLIENTE (ao final de cada cliente)Verificar se entregou a meta estabelecida na Pré – Venda;Anotar os pontos de atenção e melhorias pata a próxima visita ao cliente;Justificar a Não Visita ou Não Compra no smartphone;Direcionar ações que direcionem ao atingimento da meta a para o próximo cliente buscando entregar a meta do dia.FECHAMENDO DO DIAVerificar todos os dias: se realizou o Roteiro de Visitas, se entregou a meta total para o dia e se entregou o desafio do diaElaborar e analisar relatórios de despesas, ocorrências e vendas realizadasRequisitos e qualificaçõesSuperior em Marketing, Administração ou áreas afinsConhecimento no pacote Office (Excel) comprovado em teste; Conhecimento profundo e prático de mercado na região de atuação, preferencialmente no ramo alimentício; Analise crítica de números e conhecimento de indicadores de vendas; Habilidades de negociação com clientes de médio e grande porte; Flexibilidade; Planejamento e organização; Disciplina; Boa comunicação; Persuasão; Excelente relacionamento interpessoal; Pro atividade; Senso de urgência; Comprometimento; Foco em resultados.Necessário CNH e Carro Próprio)Pontua até 100% e pode chegar até 130% com os aceleradores, conforme atingimento das regras do perfil. O cálculo é feito multiplicando este % sobre o valor do salário fixo.Trilha de Desenvolvimento de Vendas - VENDEDORInformações adicionaisHorário de trabalho das 07:30 11:30-12:42 17:30 / Jor. 08:48 com 01:12 de almoço;Vaga 100% presencial Cuiabá/Várzea Grande - MT;Vale-Refeição e Vale-Alimentação flexível - PicpayVale-TransporteEstacionamento gratuitoSempre Cuida (Clínica Digital) - Plataforma de Teleatendimento em Saúde para cuidar do seu bem-estar, incluindo saúde mental, física, nutricional, entre outras.Assistência Médica/Odontológica e Seguro de Vida - Opcionais e por modelo de parcerias, garantindo cuidados com sua saúde.Wellhub (antigo Gympass) e/ou Total Pass - Convênio de academias para promover sua saúde e bem-estar físico.Descontos e promoções exclusivas para os colaboradores - Vantagens exclusivas para a compra de produtos e serviços.Descontos em Instituições de Ensino e de Idiomas - Incentivos para seu desenvolvimento acadêmico e profissional.Remuneração Variável;