Capacidade de interpretação, compreensão e escuta das dúvidas dos clientes.
Escrita clara e objetiva.
Competências Comportamentais:
* Paciência, empatia, confidencialidade.
* Proatividade na resolução das problemáticas trazidas pelos clientes e equipe de atendimento.
* Resiliência para lidar com situações desafiadoras.
* Organização e capacidade de gerenciamento do tempo.
* Boa comunicação e integração com a equipe.
Conhecimentos Técnicos:
* Conhecimento (ou familiaridade) com os portais administrativos da Receita Federal e PGFN (ECAC e Regularize).
* Conhecimento (ou familiaridade) com processos judiciais, tramitação de ações, e acompanhamento de processos (sistemas de processos judiciais - PJE, EPROC).
* Conhecimento de Direito e Processo Cível.
* Conhecimento de Direito e Processo Tributário.
Capacidade de comunicação clara e objetiva com clientes, inclusive para reuniões, se necessário.
Capacidade de gerenciamento na resolução das demandas da equipe de atendimento.
Remuneração: A combinar + VR + VT ou ajuda de custo com combustível
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