Job descriptionSomos um marketplace com foco em moda, contando com cerca de 1 milhão de compradores e 1 milhão de vendedores e mais de 15 milhões de produtos publicados na plataforma! Queremos construir uma nova cultura de consumo de moda, estimulando uma economia sustentável, ressignificando itens únicos e contando novas histórias.Nosso time de marketing está crescendo! Estamos buscando um(a) analista de CRM para atuar na configuração e monitoramento de campanhas, garantindo sua execução eficiente e o acompanhamento das entregas. A pessoa profissional será responsável por identificar e implementar soluções técnicas, assegurando que os objetivos das campanhas sejam atingidos de forma eficaz dentro da plataforma Salesforce.Main responsibilitiesComo será o seu dia-a-dia?Criar e manter jornadas no Journey Builder, garantindo a personalização e adequação às estratégias de ciclo de vida do cliente.Implementar automações no Automation Studio, com foco na eficiência e integração de processos.Avaliar o impacto das campanhas e jornadas implementadas, mensurando resultados e propondo melhorias.Utilizar dados para identificar padrões, gerar insights e orientar decisões estratégicas.Garantir a integridade e atualização das bases de dados no Salesforce, criando queries avançadas em SQL para suporte às jornadas.Personalizar campanhas utilizando HTML e AMPScript.Atuar junto aos times de marketing, produto e engenharia para garantir o alinhamento das campanhas com os objetivos da empresa.Realizar apresentações claras e orientadas a resultados para stakeholders, utilizando habilidades de storytelling e comunicação.Requirements and skillsO que esperamos encontrar em você?Formação técnica em áreas como ciência de dados, engenharia, marketing ou correlatas.Conhecimento avançado em SQL e habilidades técnicas para manipulação de dados.Experiência com Salesforce Marketing Cloud (Journey Builder e Automation Studio).Conhecimento em HTML para personalização de campanhas.Perfil híbrido, com capacidade de atuar em análises estratégicas e execução técnica.Diferenciais (não obrigatórios), mas será legal se você tiver:Facilidade em criar apresentações para equipes e stakeholders.Conhecimento em Tableau ou ferramentas similares para criação de dashboards.Certificação Salesforce Marketing Cloud.Vivência em empresas de varejo ou marketplaces.Additional informationModelo híbrido (3x por semana no escritório - Copan).Regime CLT (44hrs semanais, segunda a sexta-feira).Vale transporte.Plano de saúde (Amil coparticipação para você e seus dependentes) e odontológico (Amil).Vale-refeição ou alimentação depositado em cartão flexível (sem desconto, inclusive nas férias).Auxílio home office depositado em cartão flexível (sem desconto).Seguro de vida.Saúde física - Totalpass: plataforma que te dá acesso a diversas academias no Brasil.Saúde mental - Clude Saúde: parceria com plataforma que contém diversos especialistas para você cuidar da sua saúde mental e garantir mais qualidade de vida.Auxílio creche/babá para filhos de 0 a 5 anos.Licença parental (não gestante 30 dias. gestante 180 dias - jornada de 6 horas até o bebê completar 1 ano).Convênio com o SESC.Folga corre: que tal uma folga semestral para fazer os "corre da vida"?Prata da casa: desconto nos produtos do Enjoei pra ficar no estilo.
#J-18808-Ljbffr