Assistente de Comunicação Organizacional
Atua em equipe para criar conteúdo atraente para redes sociais, sites, e-mails, newsletters e materiais institucionais. Suporte no desenvolvimento de postagens, artigos, e-mails e outros materiais de comunicação que garantam a presença digital consistente no meio externo e interno da organização.
Revisa textos, comunicados e releases para divulgação interna e externa, escrevendo e editando textos claros e concisos adaptados ao público-alvo para uma comunicação eficiente aos leitores.
Organiza eventos corporativos, feiras e ações de comunicação, auxiliando os envolvidos na organização. Manteve relacionamento com a imprensa e assessoria de comunicação, divulgando informações e garantindo uma cobertura positiva e ampla das atividades da organização.
Atualiza canais de comunicação interna, publicando diversas atualizações necessárias nos canais internos, mantendo os colaboradores informados e engajados com as novidades e políticas da organização.
Conhecimentos básicos:
* Domínio de ferramentas de criação de conteúdo (textos, imagens, vídeos);
* Excelência em redação e edição;
* Capacidade de trabalhar em equipe;
* Proatividade e capacidade de aprender rapidamente.