Detalhes sobre a vaga:
Remuneração Bruta 1 a 2 salários
VT
VA+VR
Ifood benefícios
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Presencial (Aracaju-SE)
Jornada de trabalho de 44h semanais
Atividades:
Realizar atendimento presencial e remoto a usuários; orientar e esclarecer dúvidas a usuários. Registrar atendimentos no sistema de service desk. Diagnosticar e resolver problemas de rede, computadores, servidores e sistemas. Documentar solução de problemas na base de conhecimento. Manter atualizado inventário de ativos dos clientes. Configurar equipamentos de redes (roteadores, switches, APs). Realizar manutenções em hardware e softwares. Acompanhar o monitoramento de ativos de rede e servidores.
Pré-requisitos / Habilidades:
Graduando em Redes, Gestão em TI ou Sistemas da Informação.
Boa comunicação oral e escrita. Proatividade. Compromisso. Capacidade analítica.
Diferencias:
Conhecimento de rotinas de service desk/helpdesk, sistemas operacionais Windows XP, 7, 10, Server, básico de sistemas Linux, boas práticas de gerenciamento de serviços, servidores AD, DNS, DHCP, Arquivos, noções de redes e cabeamento estruturado.