Quer trabalhar em um ambiente onde você encanta e é encantado a todo momento? Então, se liga nessa oportunidade:A Youcom tem 10 anos no mercado, especializada em moda jovem, com mais de 110 lojas físicas pelo Brasil, além do site e app.A Youcom segue evoluindo, sendo sempre amiga, democrática, diversa e transformadora!Responsabilidades:Emissão e gestão de carteira de pedidos;Aprovação de amostras e acompanhamento da produção;Alinhamentos com fornecedores;Cadastro, recebimento e controle de amostras;Organização do acervo;Prestar suporte administrativo à área de produto;Apoio na análise e envio de relatórios.Requisitos:Ensino superior (completo ou cursando) em Administração, Engenharia, Relações Internacionais, Marketing ou áreas correlatas;Conhecimento do pacote Office (Excel intermediário);Ser organizado e responsável com prazos de entrega;Inglês intermediário/avançado.Local de trabalho: Porto Alegre - RSModalidade de trabalho: HíbridoPrazo de inscrição para colaboradores internos: até 15/04/25Sobre a Youcom:Somos a youcom e a gente AMA moda! Há mais de 10 anos, somos a maior marca especializada em moda jovem do país, oferecendo uma experiência omnichannel com qualidade e preços acessíveis. Contamos com quase 150 lojas físicas e um e-commerce que atende todo o Brasil.Acreditamos na moda como uma ferramenta de expressão, movidos por paixão, criatividade e estilo. Valorizamos a diversidade e promovemos transformação social. Nosso time tem autonomia e busca constante por aprendizado.Se você gosta de aprender, compartilhar e ensinar; valoriza respeito, diversidade e inclusão, venha fazer parte do jeito yc de fazer moda. Seu lugar é aqui!Junte-se aos 24 mil colaboradores que fazem a diferença com as marcas Youcom, Renner, Camicado, Ashua Curve & Plus Size, Repassa e Realize.E aí, bora fazer moda responsável com a gente?
#J-18808-Ljbffr