Responsabilidades e atribuições
Como será o seu dia a dia?
* Prestar suporte técnico a usuários de forma presencial e remota, garantindo atendimento eficiente e de qualidade;
* Realizar manutenção preventiva e corretiva em desktops e notebooks;
* Configurar e dar suporte em impressoras Zebra e impressoras laser (nível básico);
* Atuar na instalação, configuração e atualização de softwares;
* Realizar configuração e suporte a balanças industriais;
* Atuar na gestão de chamados, acompanhando prazos e garantindo a solução das demandas;
* Apoiar em atividades de administração básica de Active Directory (criação de usuários, redefinição de senhas, permissões etc.);
* Fornecer suporte ao pacote Microsoft Office;
* Apoiar atividades de infraestrutura quando necessário, garantindo o bom funcionamento do ambiente de TI.
* Requisitos e qualificações
Quais conhecimentos não podem faltar?
* Ensino superior completo ou em andamento na área de Tecnologia da Informação;
* Conhecimento em manutenção e configuração de impressoras Zebra e laser (básico);
* Conhecimento com suporte a balanças;
* Conhecimento em pacote Microsoft Office;
* Manutenção de desktops e notebooks;
* Gestão e acompanhamento de chamados;
* Instalação e configuração de softwares;
* Conhecimento de Active Directory;
* Conhecimento em Power BI será considerado um diferencial.
Informações adicionais
Saiba quais são os diferenciais de estar com a gente:
Vale Refeição / Vale Alimentação;
Vale Transporte;
Plano de saúde;
Plano odontológico;
Seguro de vida;
Day Off no mês do seu aniversário;
Convênio com TotalPass;
Confraternizações;
Treinamentos e capacitações.
Onde você irá trabalhar com a gente?
Vaga para trabalhar em Jundiaí / SP.
E aí, vamos nessa? Venha para a
#TELETEX
e faça parte dessa transformação com a gente.